ANALYTICS

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CIFRA - Restaura a nossa casa CD Deus caminha comigo Salette Ferreira

Check out this SlideShare Presentation:

sábado, 6 de novembro de 2010

Cantos para Missa de Domingo, 7 de Novembro de 2010 SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS

Queridos Amigos, que a paz esteja com vocês!
 Neste domingo a Igreja fará a SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS, e de imediato duas músicas falam do tema. Uma a do Pe. Jonas -  Que santidade de vida - (cifras e vídeo) (cantaremos após a comunhão)
outra do Ricardo Sá - Ou santos ou nada (vídeo) - Cifras  Cantaremos após o evangelho como parte da homília - Os outros cantos repetiremos o que foi sábado passado.

Que nossos irmãos e amigos que estão fazendo as provas do ENEM seja iluminados pelo Espírito Santo e que tenha a paz e a tranquilidade de Maria, Amém.


Um excelente e santa semana para todos.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que significa ser católico?

Padre Joaozinho explica. 
Em grego a expressão “de acordo com o todo”, pode ser traduzida por “Kat-holon”. Daí vem a palavra “católico” (em grego seria: Καθολικός). Ao longo do primeiro e segundo séculos os seguidores de Jesus Cristo começaram a ser reconhecidos como “cristãos” e “católicos”.

Cantos para o dia de Finados

Olá amigos. Que a Paz esteja com todos vocês.
Nesta terça dia de finados teremos as missas na Paróquia São João Bosco - Campo Grande - MS como no horário de Domingo. E as 19:00 estaremos lá cantando e servindo no ministério de música. A data especial no calendário religioso tem sua adesão também ao calendário de feriados nacionais.
Mas por que rezar pelos mortos?

 Portal Canção Nova poderá dar a vc umas das muitas razões para se rezar pelos mortos.